A Unidade Local de Saúde Santo António (ULS Santo António) adota medidas que asseguram uma gestão responsável, ética e transparente. O Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas (PPR) tem como objetivo identificar e minimizar riscos de práticas irregulares, contribuindo para um funcionamento mais seguro e eficiente.
Este plano é uma ferramenta essencial de gestão e governação, orientada pela legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 109-E/2021. Reúne medidas de controlo interno e mecanismos de monitorização, garantindo a conformidade com os princípios da boa gestão pública, utilização responsável, transparente e ética dos recursos destinados à sua missão.
Com o PPR, a ULS Santo António reforça a confiança dos utentes, colaboradores e parceiros, promovendo um ambiente de trabalho ético e transparente, comprometido com a excelência no cumprimento da sua missão: prestar cuidados de saúde de qualidade à comunidade.
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PPGRCIC 08-02-2019
Relatório de Execução
Relatório Execução PPRGCIC Outubro 2024
Relatório Execução PPRGCIC 24-05-2024
Relatório Execução PPRGCIC 29-03-2023
Relatório Execução PPRGCIC 10-10-2022
Relatório Execução PPRGCIC 14-04-2021