Diretora | Dr.ª Marisa Neves
✉ marisaneves@chporto.min-saude.pt
☏ 222 077 500 | Ext. 4416 | VPN: 82853
Para pedidos de divulgação ou outros assuntos
✉ marketing.comunicacao@chporto.min-saude.pt
Equipa
Dr.ª Bárbara Rocha Guimarães | Técnica Superior
✉ barbaraguimaraes@chporto.min-saude.pt
☏ 222 077 500 | Ext. 4416 | VPN: 82816
Dr. José Arieiro | Técnico Superior
✉ josearieiro@chporto.min-saude.pt
☏ 222 077 500 | Ext. 4416 | VPN: 82816
Tiago Ribeiro | Assistente Técnico
☏ 222 077 500 | Ext. 4416 | VPN: 82816
Imprensa
Para assuntos relacionados com comunicação social, por favor, contactar:
✉ assessor.imprensa@chporto.min-saude.pt
A Direção de Marketing e Comunicação está integrada na área de Recursos Partilhados, e é responsável por coordenar a comunicação interna e externa, contribuindo para a criação, consolidação, manutenção e/ou incrementação dos fluxos da Comunicação e Marketing na instituição, entre outros.
No âmbito da sua intervenção, compete à DMC:
- Propor e implementar o plano de comunicação;
- Garantir a produção de conteúdos audiovisuais e multimédia, entre outros;
- Assegurar a presença institucional nas redes sociais;
- Gerir o portal institucional, bem como, promover a criação e manutenção dos suportes de comunicação e imagem internos;
- Gerir a utilização da marca ‘Santo António’, contribuindo para a consolidação da imagem e reputação da instituição;
- Produzir e divulgar a newsletter institucional, de acordo com os critérios do Conselho de Administração;
- Receber, selecionar e divulgar internamente informações sobre congressos, formações relevantes para o público interno e outros;
- Assegurar a divulgação interna das atividades institucionais;
- Gerir o arquivo fotográfico;
- Colaborar na organização de sessões solenes, conferências, jornadas, palestras e outros eventos de caráter científico e/ou cultural;
- Proceder à captação de imagens dos acontecimentos, de acordo com as boas práticas de proteção de dados;
- Monitorizar a marca ‘Santo António’ e defender a sua preservação;
- Elaborar e divulgar suportes comunicacionais, de forma a promover uma imagem e marca uniformes;
- Colaborar com as estruturas institucionais em matéria de diagnóstico de necessidades e de sugestões de melhoria;
- Promover a uniformização da imagem nos documentos e todos os suportes materias e digitais.